Analista de Relacionamento Com O Cliente (Pós Vendas) (1 vaga) Código: 483
-
Missão do cargo: Cuidar do encantamento dos clientes que já estão na carteira, bem como abrir novas oportunidades por conta deste relacionamento de empatia e confiança.
Principais atividades do cargo
* Garantir o encantamento dos clientes que já estão na carteira e ainda precisam de algum suporte relacionado a pós-venda;
* Cuidar dos casos dos clientes de pós-vendas, via e-mail, telefone, chat ou pessoalmente, através de interface áreas da empresa envolvidas no processo de entrega;
* Ser a principal interface entre as principais inquietações e requisições dos clientes ativos e a empresa;
* Acompanhar todo fluxo de resolução das requisições do cliente, sendo responsável por dar um retorno do que foi solicitado;
* Gerar indicadores relacionados a satisfação dos clientes e principais oportunidades de melhoria e apresentar para a diretoria da empresa;
* Ter uma atuação ativa no desejo de novas soluções para o cliente, com base nas solicitações recorrentes provenientes de um relacionamento próximo e empático;
* Avaliar se há possibilidade de vendas de novos serviços para os clientes já existentes na base;
* Realizar constante contato com a agência de marketing externa, aproveitando ao máximo a possibilidade de alcançar novos leads através das campanhas em andamento. -
- Requisitos:
- Conhecimento Intermediário em Redes Sociais
- Facilidade com ferramentas de busca na internet.
- Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive.
- Quero me Candidatar
- Imprimir Vaga
-
Remuneração:- A combinar
-
- Turno:
- Indiferente
-
- Horário de Trabalho:
- Das 08 as 18 (seg a qui) e das 08 as 17 (sex)
-
- Grau de Ensino:
- - Sit.: Indiferente
-
- Tipo de Contratação:
- Efetivo / CLT
-
- Local:
- Santo André-SP
- Vila Alzira