Vaga de Emprego - RDA Consultoria Humana

Analista de Service Desk (1 vaga) Código: 389

  • MISSÃO DO CARGO: Responsável pelo acompanhamento das atividades do Service Desk (TI) como, acionamento e acompanhamento dos chamados, análise e controle de indicadores e SLAs, geração de relatórios, relacionamento com clientes e rede de parceiros de serviços em todo Brasil.

    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
    * Acompanhamento da operação do Service Desk e do sistema de gestão de chamados.
    * Acompanhamento e análise de indicadores e SLAs e geração dos relatórios periódicos para encaminhamento aos clientes.
    * Atendimento das solicitações de clientes, registro no sistema de chamados e direcionamento para as filas de atendimento para suporte técnico.
    * Acionamento e acompanhamento de técnicos de campo (Field Services) e controle de RAT (Relatório de Atendimento Técnico).
    * Prospecção e negociação com parceiros de serviços.
    * Agendamento de visitas dos técnicos onsite nos clientes.
    * Validação da execução das tarefas criadas automaticamente pelo sistema.
    * Acompanhamento e garantia da atualização dos chamados pelos técnicos.
    * Contato com os clientes para obter feedback dos serviços, pesquisa de satisfação e identificar novas oportunidades.
    * Manutenção da documentação de processos do departamento.
    * Apoio aos departamentos comercial e financeiro relacionado as atividades em clientes.
    * Proatividade e boa comunicação com os clientes e parceiros de serviços.

  • Requisitos:
    Superior completo ou em andamento na área de computação ou afins
    Desejado inglês (não é exigência)
    Experiência em Service Desk ou Help Desk e acompanhamento de indicadores de atendimento e SLAs;
    Experiência em Service Desk ou Help Desk e acompanhamento de indicadores de atendimento e SLAs
    Gerenciamento de fila de chamados/SLA/Backlog de chamados
    Elaboração e análise de relatórios gerencias (inclusive gráficos)
    Perfil proativo e engajado.
    Ter facilidade de comunicação pessoal para bom relacionamento com clientes e técnicos.
    Ensino superior - Sit.:Em andamento
  • Benefícios:
    VT| VR| Assistência Médica| Auxílio Creche| Seguro de Vida
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  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Horário de Trabalho:
    De segunda a sexta-feira das 09h às 18h
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Em andamento
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    São Paulo-SP
    Vila Olímpia