Vaga de Emprego - GP Temporários

Assistente de Atendimento (1 vaga) Código: 641

  • Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.
    Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.
    Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário.
    Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.
    Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.
    Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
    Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;
    Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
    Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) para exames, procedimentos e internações.
    Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).
    Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
    Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.
    Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
    Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.
    Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.
    Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.

    Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.



    · Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.
    Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
    Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

    Conhecimento em nível Básico do Pacote Office;
    Ensino Médio Completo;
    Desejável experiência com atendimento ao público;


    Diferencial:

    Ensino superior em andamento;
    Conhecimento sobre boas práticas de encantamento do cliente;

  • Requisitos:
    Ensino Superior - Sit.:Em andamento
  • Benefícios:
    Salário: R$1.444,16
    Benefícios: VT + VR 24,00 ao dia.
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  • Remuneração:
    R$ 1444.00
  • Benefícios:
    Salário: R$1.444,16
    Benefícios: VT + VR 24,00 ao dia.
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de Trabalho:
    Horário de Trabalho: das 07 às 13h. De: Seg à Sexta
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Em andamento
  • Tipo de Contratação:
    Temporário
  • Local:
    Cachoeirinha-RS
    Vila Bom Principio