Vaga de Emprego - RDA Consultoria Humana

Assistente de Customer Success (1 vaga) Código: 423

  • Empresa:
    Smplaces Tecnologia ltda
  • Missão do cargo: Será responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso, ou seja, que o resultado desejado toda vez que for aberto um chamado para resolução de uma dúvida ou problema seja atingido com agilidade e empatia.

    Principais responsabilidades:

    Cuidará dos atendimentos aos clientes que entram em contato para sanar dúvidas ou relatar problemas referentes a plataforma, prestando um suporte consultivo, empático e dentro do prazo. Dentre as principais atividades, destacam-se:

    * Pensar e propor soluções criativas para resolver as demandas dos usuários, sempre excedendo as expectativas;
    * Tirar dúvidas, registrar solicitações no sistema e acompanhar a solução dos problemas;
    * Capturar e registrar feedbacks dos usuários e passar insights para melhorar o nosso produto e dar a melhor experiência aos nossos clientes;
    * Sugerir e elaborar os melhores procedimentos e scripts de atendimento;
    * Buscar soluções para problemas complexos;
    * Entrar em contato com as áreas internas e/ou buscar informações onde necessário;
    * Ser responsável pelo atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre em contato com os nossos canais de comunicação;
    * Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
    * Identificar gaps de atendimento/ experiência a partir dos feedbacks dos clientes;
    Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajando a satisfação dos clientes.

  • Requisitos:
    Fundamental já ter trabalhado com atendimento ao cliente ON-LINE
    Conhecimento de boas práticas voltadas para a jornada do cliente
    Pacote Office
    Conhecimento desejável em ferramentas de CRM (Gestão do relacionamento com o cliente
    Será considerado como diferencial já ter trabalhado como ferramentas para gestão de equipes seguindo a metodologia do scrum, como o Jira Software
    Perfil pessoal: Empatia com o cliente, Espírito de dono do negócio- Ownership, Espírito de dono do negócio- Ownership, Pensamento estruturado , Planejamento e organização, Ser autogerenciável, Flexibilidade, Altamente colaborativo
    Ensino superior - Sit.:Em andamento
  • Benefícios:
    Compatíveis com o mercado
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Horário de Trabalho:
    de segunda a sexta-feira das 09h às 18h
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Em andamento
  • Tipo de Contratação:
  • Local:
    São Caetano do Sul-SP
    Espaço Ceramica