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Assistente de Customer Success (1 vaga) Código: 423
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- Empresa:
- Smplaces Tecnologia ltda
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Missão do cargo: Será responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso, ou seja, que o resultado desejado toda vez que for aberto um chamado para resolução de uma dúvida ou problema seja atingido com agilidade e empatia.
Principais responsabilidades:
Cuidará dos atendimentos aos clientes que entram em contato para sanar dúvidas ou relatar problemas referentes a plataforma, prestando um suporte consultivo, empático e dentro do prazo. Dentre as principais atividades, destacam-se:
* Pensar e propor soluções criativas para resolver as demandas dos usuários, sempre excedendo as expectativas;
* Tirar dúvidas, registrar solicitações no sistema e acompanhar a solução dos problemas;
* Capturar e registrar feedbacks dos usuários e passar insights para melhorar o nosso produto e dar a melhor experiência aos nossos clientes;
* Sugerir e elaborar os melhores procedimentos e scripts de atendimento;
* Buscar soluções para problemas complexos;
* Entrar em contato com as áreas internas e/ou buscar informações onde necessário;
* Ser responsável pelo atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre em contato com os nossos canais de comunicação;
* Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
* Identificar gaps de atendimento/ experiência a partir dos feedbacks dos clientes;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajando a satisfação dos clientes. -
- Requisitos:
- Fundamental já ter trabalhado com atendimento ao cliente ON-LINE
- Conhecimento de boas práticas voltadas para a jornada do cliente
- Pacote Office
- Conhecimento desejável em ferramentas de CRM (Gestão do relacionamento com o cliente
- Será considerado como diferencial já ter trabalhado como ferramentas para gestão de equipes seguindo a metodologia do scrum, como o Jira Software
- Perfil pessoal: Empatia com o cliente, Espírito de dono do negócio- Ownership, Espírito de dono do negócio- Ownership, Pensamento estruturado , Planejamento e organização, Ser autogerenciável, Flexibilidade, Altamente colaborativo
- Ensino superior - Sit.:Em andamento
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- Benefícios:
- Compatíveis com o mercado
- Imprimir Vaga
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Remuneração:- A combinar
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- Benefícios:
- Compatíveis com o mercado
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- Turno:
- Indiferente
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- Horário de Trabalho:
- de segunda a sexta-feira das 09h às 18h
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- Grau de Ensino:
- Ensino superior - Sit.: Em andamento
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- Tipo de Contratação:
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- Local:
- São Caetano do Sul-SP
- Espaço Ceramica