Vaga de Emprego - Dezorzi Consultoria

Assistente Suporte Técnico (1 vaga) Código: 2810

  • - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
    - Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia.
    - Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
    - Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
    - Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
    - Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte;
    - Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
    - Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
    - Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;
    - Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;
    - Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.

  • Requisitos:
    Educação: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência: Conhecimento na área de T.I Habilidades: Responsabilidade, Saber trabalhar em equipe, Organização, Conhecimento na área de TI.
    Bacharel - Sit.:Concluído
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de Trabalho:
    Comercial
  • Grau de Ensino:
    Bacharel - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    Cuiabá-MT