Vaga de Emprego - Efeito Mais

Atendimento & Call Center (1 vaga) Código: 1437

  • Atividades:
    - Prestar amplo atendimento aos interessados nos cursos da modalidade EAD comercializados pela Instituição, tirando dúvidas, enviando informações por e-mail ou por outros canais virtuais de maneira clara e objetiva;
    - Efetuar e receber ligações telefônicas, enviar mensagens por canais virtuais (WhatsApp, Facebook e e-mail), com o objetivo de prospectar novos alunos para os cursos que estão sendo comercializados;
    - Fazer, diariamente, em sistema, o registro do histórico das ligações efetuadas para posterior consulta;
    - Alimentar as planilhas de acompanhamento do número de ligações efetuadas, bem como alimentar relatório com informações sobre as vendas referentes a outros articuladores;
    - Prestar suporte aos alunos prospectados pelos articuladores regionais, com o intuito de auxiliá-los, se assim for necessário, no processo de inscrição;
    - Demais atividades relacionadas a função;

  • Requisitos:
    - Ensino Médio Completo;
    - Domínio de Excel, Google Planilhas e Word;
    - Experiência com vendas, prospecção comercial, atendimento ao público e Call Center;
    Ensino médio - Sit.:Concluído
  • Benefícios:
    - R$ 60,00 por matrícula realizada;
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    R$ 2100.00
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de Trabalho:
    - De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
  • Grau de Ensino:
    Ensino médio - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    Terceirizado
  • Local:
    Santa Maria-RS