Vaga de Emprego - RDA Consultoria Humana

Gerente Administrativo E de Atendimento Ao Cliente (1 vaga) Código: 408

  • Missão do cargo: Zelar pela a eficácia dos processos administrativos e de atendimento, com o objetivo de garantir a receita vinda da manutenção dos clientes recorrentes e da conquista de novos, sempre prezando pelo atendimento empático e humanizado.

    Principais responsabilidades:
    * Gerir os subprocessos que estão sob sua subordinação como: secretaria, atendimento, recursos humanos, facilities, etc.;
    * Garantir o excelente atendimento aos clientes seja pela atuação da secretaria ou outros canais como e-mail, telefone, etc.;
    * Atuar junto com o escritório de qualidade, definindo e colocando em prática os projetos da área;
    * Criar, medir e acompanhar os indicadores de sua área;
    * Acompanhar a execução das metas anuais, apoiando a execução de planos de ações sempre que necessário.
    * Liderar uma mudança de cultura institucional.
    * Realizar reuniões gerenciais com os mantenedores da Instituição
    * Estruturar área comercial da Instituição

  • Requisitos:
    Já ter trabalhado em empresas com uma alta demanda de atendimento ao cliente, como hospitais.
    Facilidade para lidar com colegas e pares de trabalho
    Proatividade
    Liderança
    Perfil voltado para métodos e processos
    Experiência do cliente
    Metodologias para gestão da qualidade
    Sistema ERP
    Pacote Office
    Habilidade de administrar conflitos
    Ensino superior - Sit.:Concluído
  • Benefícios:
    Compatíveis com o mercado
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Horário de Trabalho:
    de segunda a sexta-feira das 08h às 17h
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    PJ - Pessoa Jurídica
  • Local:
    Campo Grande-PB
    Centro