Vaga de Emprego - Dezorzi Consultoria

Gerente Administrativo (1vaga) Código: 1414

  • Esta função tem como objetivo principal dar suporte administrativo as obras, através da gestão de pessoas e recursos, seguindo os procedimentos padrões da empresa e norteados pelos valores, garantindo a eficácia na execução dos processos e práticas gerenciais alinhadas com as metas definidas e objetivos estratégicos


    • Mobilização e desmobilização da obra;
    • Estruturação da equipe administrativa da obra;
    • Repassar informações e novos procedimentos para equipe administrativa da obra;
    • Contratação de colaboradores, responsável direto ou pela delegação do processo de admissão que compreende desde a seleção, entrevista, definição do candidato contratado, o agendamento de exames admissionais, a solicitação dos documentos pessoais, e a inclusão dos dados no sistema RUBI.
    • Controle de pessoal locado na obra, solicitação de transferências, férias, entrega de EPIs a colaboradores bem como o preenchimento da ficha de entrega, controle diário de horas trabalhadas e registradas no sistema ponto RONDA, controle de folgas mensais, emissão de RDV;
    • Demissão de colaboradores, responsável direto ou pela delegação do processo de demissão que compreende a solicitação de aviso prévio, agendamento de exame demissional, realização de entrevista de desligamento, homologação junto a delegacia do trabalho ou sindicatos de classe para coleta de assinaturas em termo de rescisão de contrato de trabalho, e baixa de CTPS;
    • Representar a empresa, quando necessário como preposto em audiência trabalhista;
    • Efetuar abertura de conta corrente junto a instituição financeira;
    • Fechamento semanal de saldo bancário e caixa em espécie, saldo vinculado ao cartão corporativo da unidade, emitindo extratos para confrontação de saldos junto ao sistema MEGA;
    • Responsável pela programação de recursos financeiros no sistema MEGA para pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços via obra, através de cheque, dinheiro ou cartão corporativo;
    • Responsável pelo controle de fundo fixo de colaboradores, bem como solicitar a prestação de contas semanal dos valores gastos, sejam através de dinheiro em espécie ou com o cartão de despesas corporativas;
    • Responsável por compras de materiais ou contratar serviços necessários ao desenvolvimento das atividades, ou pela delegação do processo de compras, que compreende desde a prospecção de fornecedores e prestadores, negociação de preço, prazo e forma de pagamento, forma de frete, confirmação de pedido e emissão de ordem de compra, solicitação de nota fiscal e boleto, lançamento no sistema MEGA, programação de pagamento via obra ou via remessa matriz;
    • Responsável por solicitar ao departamento de patrimônios a locação de veículos para a unidade, bem como dar suporte ao usuário para agendamento de revisões junto a locadora;
    • Locação de imóveis para alojamento de colaboradores, escritório, canteiro de obras, área de deposito;
    • Contratar serviços de telefonia, energia elétrica, agua, alimentação e hospedagem;
    • Administrar as necessidades gerais de manutenção e conservação do escritório e unidade local;
    • Atender aos colaboradores, fornecedores, sindicatos, cliente, fiscais, entre outros;
    • Solicitar e encaminhar documentos a Órgãos Ambientais, Municipais, Estaduais e Federais;
    • Responsável pelo controle de bens patrimoniais sob responsabilidade da unidade, bem como solicitar o cadastro do patrimônio de novos bens adquiridos, receber e enviar bens transferidos no sistema EVEREST, colocar como disponível e solicitar baixa de bens quando necessário;
    • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do gestor imediato.

  • Pessoa com Deficiência.
  • Requisitos:
    Nível Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Secretariado executivo e demais áreas correlatas .
    Conhecimentos • Microinformática – nível usuário; • Excel – nível intermediário; • Sistema ERP; • Rotina Administrativa de Obras; • Seleção e Gestão por Competências; • Avaliação de Desempenho; • Ferramentas de comunicação interna.
    Habilidades/Atitudes • Boa comunicação oral e escrita; • Iniciativa e Flexibilidade; • Capacidade de implementação; • Criatividade; • Gestão de Pessoas; • Persuasão; • Relacionamento Interpessoal; • Visão sistêmica.
    Ter disponibilidade para Mudanças
    Bacharel - Sit.:Concluído
  • Benefícios:
    Será informado na entrevista.
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  • Remuneração:
    R$ 3.000,00 até 4.000,00
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de trabalho:
    Horário de Trabalho: SEG A SEXTA – 07:00 AS 17:00 HS
  • Grau de Ensino:
    Bacharel - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    Rosário Oeste-MT