Vaga de Emprego - WeDO RH

Gerente Financeiro (1 vaga) Código: 223

  • Empresa de Agronegócios em expansão localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães na Bahia, em parceria com a WeDO RH, está buscando profissional para atuar como Gerente Financeiro, com as seguintes características:

    RESPONSABILIDADES:

    • Gerir os processos inerentes à área Financeira, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos;
    • Gerenciar as operações financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa;
    • Realizar captação de recursos;
    • Criar controles internos eficientes, eficazes e efetivos para se antecipar aos futuros problemas;
    • Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos;
    • Estabelecer critérios e controlar resultados junto a equipe;
    • Gerenciar e analisar relatórios de resultados;
    • Criar estratégias para atingir os objetivos de acordo com as normas da empresa;
    • Orientar a equipe no esclarecimento de dúvidas operacionais;
    • Acompanhar as políticas de crédito e cobrança determinadas pela empresa avaliando as periodicidades;
    • Auxiliar administrativamente o financeiro das filiais;
    • Conciliar o relacionamento entre concessionária, fábrica e banco;
    • Atender a auditorias internas e externas;
    • Apresentar relatórios de resultados a Diretoria.

    CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

    • Administração dos ativos e do capital da empresa;
    • Análise e Desenvolvimento do planejamento estratégico e financeiro.
    • Gerenciamento de créditos e investimentos
    • Captação de recursos, como empréstimos.
    • Análise crítica do contexto econômico do mercado.
    • Planejamento tributário e controle dos impostos.
    • Gestão de custos e eficácia operacional.
    • Gestão de performance.

    *Ter disponibilidade de viagens e mudança.
    *Graduação em Finanças, Contabilidade ou Economia.

    Para participar do processo seletivo, é necessário fazer o cadastro no site www.wedorh.com.br

  • Requisitos:
    Graduação em Finanças, Contabilidade ou Economia.
    Ensino Superior - Sit.:Concluído
  • Benefícios:
    - Vale Alimentação
    - Seguro de Vida
    - Plano Odontológico
    - Plano médico com clínicas locais
    - Convênio com faculdade
    - Desconto em escolas para filhos
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Benefícios:
    - Vale Alimentação
    - Seguro de Vida
    - Plano Odontológico
    - Plano médico com clínicas locais
    - Convênio com faculdade
    - Desconto em escolas para filhos
  • Turno:
    Integral
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    Luís Eduardo Magalhães-BA
    Bairro Jd das Acácias