Vaga de Emprego - RHUGE

Suporte Técnico (2 vagas) Código: 79

  • • Prestar atendimento de primeiro nível via telefone, acesso remoto ou help-desk aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
    • Atuar no esclarecimento de dúvidas e solucionar problemas técnicos;
    • Registrar atendimentos realizados;
    • Monitorar chamados em aberto realizando o atendimento ou encaminhando ao responsável;
    • Documentar solicitações e correções levantadas e realizadas dentro das ferramentas disponibilizadas pela empresa, alimentando a base de conhecimento e detalhando a solicitação do cliente, classificando e encaminhando a solução sempre que necessário;
    • Auxiliar em implantação do software ERP in loco/remoto.
    • Realizar testes de software para detecção de falhas e/ou correções.
    • Realizar treinamentos técnicos.

  • Requisitos:
    Algum conhecimento da legislação tributária e vivência, mesmo que em nível usuário, com sistemas ERPs ou soluções fiscais.
    Desejável Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
    Conhecimento sobre regras de negócio.
    Disponibilidade para viajar.
    Ensino superior - Sit.:Em andamento
  • Quero me candidatar

  • Imprimir vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Horário de trabalho:
    Segunda a Sexta - 08:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00 Sábado - 08:00 as 12:00
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Em andamento
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    Eunápolis-BA