Vaga de Emprego - Atitude Gestão de Pessoas

Técnico de Serviço Ao Cliente (1 vaga) Código: 460

  • Atividades desenvolvidas: manutenção preventiva periódica e manutenção corretiva nas máquinas de vacinação em ovos e substituição de peças conforme a necessidade; preparar relatórios sobre os procedimentos durante as manutenções; capacitar os funcionários do incubatório para operação correta dos equipamentos; realizar apresentações sobre o diagnóstico de problemas e reparos; fazer pesquisas sobre as condições ambientais do incubatório; seguir todos os procedimentos de segurança solicitados pela Empresa e Cliente, entre outras responsabilidades.

    Exige disponibilidade para viagens: Até 80% do tempo
    Localidades: Jaguapitã, Santa Helena, Goioerê, Itaipulândia, entre outras cidades.

    Dias da semana de trabalho: Para manutenções preventivas de acordo com a programação pré-definida, geralmente durante a semana, conforme horários disponíveis nos incubatórios. Para manutenções corretivas, disponibilidade para atendimento ao cliente em horários e dias diversos, incluindo finais de semana.

  • Requisitos:
    Cursos: Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Automação Industrial.
    Tecnólogo - Sit.:Concluído
  • Benefícios:
    Vale Alimentação: R$ 435,00 e Vale Refeição: R$ 435,00
    Plano de Saúde Unimed e Curso de Inglês: pago pela empresa por 2 anos.
  • Quero me candidatar

  • Imprimir vaga

  • Remuneração:
    R$ 3500.00

    Periculosidade:
    30,00 %
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de trabalho:
    Para acompanhamento da produção, de acordo com o horário de trabalho nos incubatórios, e para as manutenções, após finalizar a produção, em geral, horário da tarde e à noite.
  • Grau de Ensino:
    Tecnólogo - Sit.: Concluído
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    São Cristóvão