Vaga de Emprego - RDA Consultoria Humana

Técnico de Suporte - Ti Código: 402

  • Empresa:
    AW2NET Soluções Especializadas em TI

  • Missão do cargo: Atendimento direto à usuários.

    Principais responsabilidades:
    As atividades consistem em fazer o atendimento para 30 usuários. O atendimento é feito in loco no cliente.

  • Requisitos:
    Vontade de aprender e se aprimorar
    Empatia: tratar bem os clientes e amigos da equipe
    Saber se comunicar e falar ao telefone, Profissional educado e pontual
    Perfil Proativo
    Cabeamento
    Noções de redes e configuração de roteadores, backups, depuração de bugs, facilidade de diagnóstico e solução de problemas
    Reparo de software e hardware
    Administração básica como liberação de acesso e verificação de logs
    Formatação e instalação do pacote Office, Windows e Mac
    Configuração e instalação das ferramentas Outlook, e-mail, impressora e proxy navegador
    Conhecimentos nos principais serviços de atendimento técnico
    Fundamental já ter trabalhado especificamente com suporte ao usuário
  • Benefícios:
    * Vale Transporte;
    * Assistência Médica;
    * Seguro de Vida;
    * Vale refeição
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Manhã e Tarde
  • Horário de Trabalho:
    de segunda a sexta-feira das 08h às 17h
  • Grau de Ensino:
    - Sit.: Indiferente
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    São Paulo-SP
    Vila Olímpia