Vaga de Emprego - PRIMER GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Vaga Fechada

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Vendedor (a) (2vagas) Código: 145

  • Realizar a venda de cursos livres oferecidos pela instituição, atingindo as metas estipuladas pela Unidade. Seguir as instruções de trabalho determinadas em Procedimento Operacional Padrão da Unidade, manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado, receber do Supervisor comercial, no início de seu expediente, a pasta com as fichas de atendimento do dia anterior ou com situação pendente para fazer ligações de retorno, sempre que estiver sem atender, ligar para os clientes do dia anterior que não efetivaram matrícula para reagendar visitas. anotar na ficha de atendimento, campo observações a data da ligação, horário e o que
    ficou acordado (agendado para, não tem interesse, não estava, deixei recado, ligar mais
    tarde, Sercomtel informa), classificar as fichas por tipo de acordo (agendado para, não tem interesse, sem contato, no. Errado) e arquivá-las na pasta do vendedor; arquivar as fichas agendadas no fichário de agendamentos locado no setor de telemarketing ativo;
    Atender os clientes que vem a instituição em busca de um curso;
    Atender, caso o supervisor comercial solicite, os clientes que procuram a instituição
    espontaneamente, ou por indicações, net e/ou abordados pelo street; ao ser avisado pela secretaria da presença do cliente, localizar a ficha de atendimento,
    arquivada na pasta de clientes, divisão agendada e chamar o cliente para o atendimento; Oferecer e vender os cursos pagos da instituição para clientes que foram agendados pelo
    telemarketing e que se interessaram pelo curso gratuito, pegar com o supervisor comercial as fichas para o atendimento, chamar o cliente para o atendimento, seguir o script de divulgação, passar para o cliente informações da instituição, Fazer a apresentação da escola, Divulgar para o cliente o conteúdo, o tempo, o dia e horário do curso de seu interesse, informar os valores do curso, chamado de valor pavão (valor normal), informar o valor promocional do dia quando o cliente tiver feito ligação através da TV e da rádio, informar as condições de pagamento quando houver interesse do cliente pela
    oportunidade do benefício, solicitar a presença do supervisor comercial, quando houver dificuldades com o cliente para concluir o fechamento da venda (DIDI), definir a forma de pagamento, conforme norma da Unidade, junto com o cliente e
    informar o valor a ser pago a vistas no ato da matrícula, levar na secretaria o dinheiro, cartão ou cheque para a formalização do pagamento, preencher todos dados cadastrais do cliente na ficha de atendimento, fazer a correção dos dados cadastrais quando faltar algum dado do cliente, informar ao cliente os dias e horários do curso matriculado, lançar os dados cadastrais do aluno e/ou responsável, da matrícula e das condições de pagamento no Sistema Informatizado, informar a secretaria a matrícula efetivada para que seja providenciadas a conferência e a impressão, Encaminhar o cliente e a ficha de atendimento para a secretaria, para o procedimento de matrícula, solicitar autorização do supervisor ou da direção quando acontecer divergência das datas de vencimento ou pagamento, desejar as boas vindas aos clientes, participar de treinamentos e reuniões quando for solicitado pelo supervisor comercial. Receber ligações de clientes que viram a propaganda através de divulgações em mídias como TV e rádio, anotar num rascunho nome e telefone, preencher a ficha amarela com dados do cliente e anexar o rascunho à ficha, grampeando-o ao verso da ficha, entregar as fichas amarelas para a secretaria anotar na pasta de controle de ligações, receber da secretaria as fichas amarelas já anotadas na pasta de controle de ligações; Ligar para os clientes das fichas amarelas recebidas e divulgar o curso veiculado na mídia do dia, seguindo o script padrão, anotar na ficha de atendimento, campo observações a data da ligação, horário e o que ficou acordado, classificar as fichas por tipo de acordo (agendado para, não tem interesse, sem contato, no. Errado) e arquivá-las em local determinado;
    Arquivar as fichas agendadas no fichário de agendamentos; Agendar visitas para o mesmo dia da ligação recebida; No sistema informatizado, no campo observações, anotar data e hora agendados e outra
    observação que julgue importante para facilitar o atendimento; seguir o script de divulgação definido pela Unidade.

  • Requisitos:
    6 meses de experiência comprovada em vendas
    Conhecimentos Técnicos: Técnicas de Negociação e vendas; Informática intermediária e Cálculos de percentagens.
    Aceita moradores de POA, Gravataí e Cachoeirinha
    Ensino médio - Sit.:Em andamento
  • Benefícios:
    Vale transporte.
    Salário base: R$ 1.100,00 + Comissões (Possibilidade de ganhos a cima de R$ 3.000,00).
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  • Remuneração:
    R$ 1100.00
  • Turno:
    Indiferente
  • Horário de trabalho:
    Disponibilidade de horário é essencial.
  • Grau de Ensino:
    Ensino médio - Sit.: Em andamento
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    Gravataí-RS
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